Autor desconhecido, copiei do Orkut da Fernanda Gama
A única situação em q vc pode achar q tem combustivel demais é quando há princípio d incêndio.
A hélice é simplesmente um ventilador em frente ao avião para manter o piloto frio.Quer uma prova?Quando ela pára,o piloto logo começa a derreter-se d suor.
Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem.Pousar é a primeira.
A probabilidade de sobrevivência é proporcional ao ângulo d chegada.
Voar não é perigoso.Perigoso é cair.
Pior do q um comandante que nunca foi co-piloto é um co-piloto q já foi comandante.
A decolagem é opcional,o pouso todavia,é obrigatório.
Em um pouso de emergencia noturno, ligue os faróis proximo ao solo. Se não gostar do que vê....desligue os faróis....
Postagens do blog http://paulistinhap56.blogspot.com/2011/03/todas-postagens-2011.html
A única situação em q vc pode achar q tem combustivel demais é quando há princípio d incêndio.
A hélice é simplesmente um ventilador em frente ao avião para manter o piloto frio.Quer uma prova?Quando ela pára,o piloto logo começa a derreter-se d suor.
Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem.Pousar é a primeira.
A probabilidade de sobrevivência é proporcional ao ângulo d chegada.
Voar não é perigoso.Perigoso é cair.
Pior do q um comandante que nunca foi co-piloto é um co-piloto q já foi comandante.
A decolagem é opcional,o pouso todavia,é obrigatório.
Em um pouso de emergencia noturno, ligue os faróis proximo ao solo. Se não gostar do que vê....desligue os faróis....
Postagens do blog http://paulistinhap56.blogspot.com/2011/03/todas-postagens-2011.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário